Fechar
GP1

Política

Wellington Dias visita ex-presidente Lula nesta quinta em Curitiba

Além de Wellington, o governador da Bahia, Rui Costa, também vai visitar o ex-presidente nesta tarde. Os governadores devem pedir conselhos ao chefe do Partido dos Trabalhadores.

O governador Wellington Dias (PT) vai se encontrar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde desta quinta-feira (27). O encontro acontece na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista segue preso.

Além de Wellington, o governador da Bahia, Rui Costa, também vai visitar o ex-presidente nesta tarde. Os governadores devem pedir conselhos ao chefe maior do Partido dos Trabalhadores sobre o atual cenário político e sobre o Consórcio do Nordeste.

  • Foto: Ricardo StuckertWellington e LulaWellington e Lula

De acordo com o site do PT, os governadores vão fazer uma visita de solidariedade ao ex-presidente e de protesto contra sua prisão, considerada política pela sigla. A visita acontece na mesma semana que a segunda turma do STF decidiu por 3 votos a 2 manter a prisão do petista.

Após a visita, por volta das 17h (horário de Brasília), os governadores devem atender a imprensa. A coletiva acontece na Rua Dandália Monzon, numeral 210, no bairro Santa Cândida, na frente da Superintendência da PF em Curitiba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segunda Turma do STF decide manter ex-presidente Lula preso

STF deve decidir neste mês se Moro foi parcial ao condenar Lula

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.