Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que testou negativo para covid-19 após encontro com Júlio César

Os dois se reuniram na quinta-feira (09), e na sexta-feira (10), o deputado anunciou o diagnóstico positivo para a doença.

O governador Wellington Dias (PT-PI) informou ao GP1, na manhã deste domingo (12), que já fez o teste para covid-19 após encontro com o deputado federal Júlio César, diagnosticado com coronavírus, e que o resultado deu negativo. Os dois se reuniram na quinta-feira (09), e na sexta-feira (10), o deputado anunciou o diagnóstico positivo para a doença.

Wellington explicou que fez o PCR, mas que foi orientado a repetir o exame para ter a contraprova. “Já fiz o PCR e deu negativo, mas fui aconselhado a repetir na terça-feira (14)”, contou o chefe do Palácio de Karnak à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias  Governador Wellington Dias

O governador contou ainda que está fazendo o mesmo processo de quando o secretário de Governo Osmar Júnior (PCdoB) e o diretor do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, o médico infectologista José Noronha, foram diagnosticados com a doença. Ele fez o teste que deu negativo e depois repetiu o exame que confirmou que ele não estava com a doença.

Pai e filho com covid-19

O deputado federal Júlio César (PSD) e o filho, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), testaram positivo para o novo coronavírus. Os dois comunicaram os resultados dos exames na semana passada e estão em isolamento domiciliar seguindo todos os protocolos recomendáveis para o tratamento da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Deputado federal Júlio César é diagnosticado com coronavírus

Secretário de Governo Osmar Júnior é diagnosticado com covid-19

Médico José Noronha está na UTI do Hospital São Paulo com covid-19

Médico José Noronha recebe alta após se curar da covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.