Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington e Fábio Novo inauguram novo Centro Cultural em Teresina

O imóvel foi adaptado para receber shows, circuito de artes e cinema, auditório e a biblioteca ganhou acervo.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Solenidade de Entrega de Reforma e Modernização do Centro Cultural Solenidade de Entrega de Reforma e Modernização do Centro Cultural
Alef Leão/GP1 2 / 10 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Alef Leão/GP1 3 / 10 Fábio Novo Fábio Novo
Alef Leão/GP1 4 / 10 Autoridades presente na solenidade Autoridades presente na solenidade
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Deolindo Oliveira Deolindo Oliveira
Alef Leão/GP1 6 / 10 Governador visitando o Centro Cultural  Governador visitando o Centro Cultural
Alef Leão/GP1 7 / 10 Flávio Nogueira Flávio Nogueira
Alef Leão/GP1 8 / 10 Autoridades segurando o livro do Professor Manoel Paulo Nunes Autoridades segurando o livro do Professor Manoel Paulo Nunes
Alef Leão/GP1 9 / 10 Professor Manoel Paulo Nunes Professor Manoel Paulo Nunes
Alef Leão/GP1 10 / 10 Solenidade de Entrega de Reforma e Modernização do Centro Cultura em Teresina Solenidade de Entrega de Reforma e Modernização do Centro Cultura em Teresina

O governador Wellington Dias (PT) e o secretário de Cultura do Piauí, Fábio Novo (PT) inauguraram nesta segunda-feira (2) o Centro Cultural Professor Manoel Paulo Nunes, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

O imóvel foi adaptado para receber shows, circuito de artes e cinema, auditório e a biblioteca ganhou acervo. A sede do Conselho Estadual de Cultura foi totalmente reformada e vai contar com parceria do projeto Piauí Conectado, que vai possibilitar a exibição de filmes no imóvel.

“É uma alegria, eu estive aqui em 2009 colocando uma sede para o Conselho Estadual de Cultura. O estado do Piauí valoriza a cultura, é um instrumento de desenvolvimento, é um instrumento de elevação da autoestima e nós somos o estado cultural do Brasil”, afirmou.

“Os eventos que realizamos em todas as regiões do estado e acho que esse momento é muito importante porque é a partir do conselho, com a presença das mais diferentes áreas, que temos a oportunidade de um plano de sucesso anual para uma cultura verdadeiramente casada com a necessidade e com a realidade do Piauí”, finalizou Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.