Coronavírus no Piauí

Wellington elogia PM's que atuam na linha de frente de combate à covid-19

O governador enfatizou que é preciso que a população se adapte ao “novo normal” e reconheça o trabalho daqueles que estão trabalhando na linha de frente do combate à pandemia.

Thais Guimarães
Teresina
30/07/2020 20h01 - atualizado 20h08

O governador Wellington Dias (PT), usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (30) para elogiar os policiais que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19). Em seu perfil no Twitter, o chefe do executivo estadual pediu que a população honre o trabalho exercido por esses profissionais.

Wellington enfatizou que nesse momento em que o Estado vem retomando as atividades econômicas, é preciso que a população se adapte ao “novo normal” e reconheça o trabalho daqueles que estão trabalhando na linha de frente do combate à pandemia.

“Seguimos com a nossa retomada gradual, obedecendo os protocolos sanitários necessários. Mas é preciso nos adaptarmos ao novo normal e lembrarmos daqueles que trabalham incansavelmente no combate ao coronavírus”, afirmou.

O governador destacou as principais atividades desenvolvidas pelos policiais durante o período de pandemia. “Os nossos policiais seguem colaborando com as barreiras sanitárias, orientando à população e fiscalizando o uso obrigatório de máscaras. Vamos honrar os profissionais da linha de frente. Protejam-se”, finalizou.