Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington lamenta o falecimento do prefeito Antônio Felícia

"Neste momento de pesar, o Governo do Piauí manifesta apoio e se solidariza com familiares, amigos, admiradores e com o povo de São José do Divino", diz a nota.

O govenador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT), divulgou nota de pesar pelo falecimento do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (27) por suspeita de coronavírus (covid-19). Em nota, o governo se solidariza com amigos, familiares e com a população do município pela partida do gestor que tinha 56 anos.

Nota de pesar

“É com o mais profundo pesar que o Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do prefeito do município de São José do Divino, Antônio Felícia. Neste momento de pesar, o Governo do Piauí manifesta apoio e se solidariza com familiares, amigos, admiradores e com o povo de São José do Divino.

Teresina, 27 de março de 2020

Governo do Estado do Piauí”

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington DiasWellington Dias

Suspeita de coronavírus

O prefeito Antônio Nonato Lima Gomes (PT), mais conhecido como ‘Antônio Felícia’, faleceu na madrugada desta sexta-feira (27), após dar entrada no Hospital Dr. José Brito Magalhães, em Piracuruca, com suspeita de coronavírus (covid-19) .

O gestor que tinha 56 anos, era diabético e estava há 14 dias com febre. O quadro clínico piorou nas primeiras horas de hoje, sendo levado às pressas para Piracuruca, evoluindo para óbito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19

Ciro Nogueira lamenta a morte do prefeito Antônio Felícia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.