Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington rebate críticas de Kleber Montezuma sobre "blocão do PT"

"Agora, são os candidatos e sua excelência, o povo, que vão tomar as decisões”, disse o governador ao ser questionado como enxergava as críticas vindas do Palácio da Cidade ao apoio do PT a P

O governador Wellington Dias (PT) falou, durante solenidade no Palácio de Karnak nesta terça-feira (24), sobre as críticas recebidas de membros do Palácio da Cidade, que têm classificado reiteradamente o grupo de apoio ao candidato Dr. Pessoa como o “blocão do governador do PT”.

Ao ser questionado pelo GP1, Wellington Dias adotou um tom pacificador e disse que “agora, são os candidatos e sua excelência, o povo, que vão tomar as decisões”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Nessa segunda-feira (23), o candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Kleber Montezuma, havia se manifestado sobre a aliança de partidos ao redor da candidatura de Dr. Pessoa no 2º turno e afirmou que foi formado um verdadeiro “blocão do governador do PT para entrar na prefeitura”.

“Nós estivemos nos últimos dias recebendo a população e muita gente dizendo que no primeiro turno não havia votado no professor Kleber e agora, que foi formado esse ‘blocão’ do governador do PT para entrar na prefeitura e levar o atraso para dentro da prefeitura, muitos estão apoiando a candidatura do professor Kleber”, ressaltou.

Por sua vez, o petista Fábio Novo, que saiu em 4º lugar nas urnas no 1º turno das eleições, lembrou que o PSDB, de Kleber Montezuma, foi o partido que mais juntou aliados para enfrentar para tentar se manter no poder e lançou pelo menos 300 candidatos para o cargo de vereador em Teresina.

Após a abertura das urnas, o PSDB foi o partido que elegeu maior número representantes na Câmara Municipal de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber diz que população está apreensiva com o “blocão do PT”

"Kleber foi quem mais juntou partidos", diz Fábio Novo sobre blocão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.