Fechar
GP1

Política

Wellington transmite cargo para vice-governadora Regina Sousa

Em sua quinta viagem internacional em 2019, o governador cumpre agenda na França, Itália e Alemanha junto a outros governadores que integram a Missão Consórcio Governadores do Nordeste.

No fim da manhã deste sábado (16) o governador Wellington Dias (PT) repassou o comando do Governo do Estado do Piauí para a vice-governadora Regina Sousa (PT). Essa é a quinta vez que Regina assume o Governo do Piauí.

Wellington viaja ainda hoje para a Europa. O governador cumpre agenda na França, Itália e Alemanha junto a outros governadores que integram a Missão Consórcio Governadores do Nordeste.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

A passagem do comando foi registrada nas redes sociais do governador. “Tudo pronto para a #MissãoConsórcioNordeste! Junto com meus colegas governadores da região, faremos uma agenda Nordeste de negócios na França, Alemanha e Itália. Pautas como o meio ambiente e atração de investimentos serão alguns dos temas tratados na viagem. A nossa vice-governadora Regina Sousa seguirá com os trabalhos administrativos do nosso estado enquanto buscamos novas oportunidades para o Piauí e para o Nordeste”, escreveu.

5ª viagem

Esta é a quinta vez que o governador Wellington Dias viaja para o exterior em 2019. Em janeiro ele esteve em Israel acompanhado da esposa, deputada federal Rejane Dias. Em março, também viajou em caráter particular para os Estados Unidos. Em agosto participou de um evento com investidores na China e no fim de outubro viajou para a Itália, onde participou do Sínodo da Amazônia, no Vaticano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alepi autoriza viagem do governador Wellington Dias para a Europa

Wellington Dias pede à Alepi autorização para viagem à Europa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.