Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington vai debater abertura do comércio com deputados, diz Mádison

“Sempre defendi a flexibilização da atividade econômica do Piauí. O governador está atendendo ao apelo de todos aqueles que fazem a economia desse Estado girar", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison (MDB) disse, durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (05), que está satisfeito com a sinalização do governador Wellington Dias (PT-PI) para a reabertura gradual das atividades econômicas do Estado, desativadas desde março devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Apenas os setores que prestam serviços essenciais estão autorizados a funcionar.

Mádison disse que nos próximos dias, os deputados deverão se reunir com o governador para debater as diretrizes adotadas pelo estado no momento da retomada gradativa do comércio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Sempre defendi a flexibilização da atividade econômica do Piauí. Quero dizer que esse chamado que fizemos na Assembleia, pedindo ao governador para que reúna todos os deputados, para que possamos discutir como será essa flexibilização. Isso é importante para todos aqueles que precisam saber como vai funcionar”, justificou o deputado.

João Mádison destacou a importância de também começar a cuidar da economia do estado para gerar renda e emprego para os piauienses, sobretudo os mais vulneráveis que foram atingidos em cheio com a crise provocada pela pandemia da Covid-19.

“O governador está atendendo ao apelo de todos aqueles que fazem a economia desse Estado girar. É importante que a gente possa reabrir as indústrias, o comércio de um modo geral, para que possamos gerar renda e gerar emprego em nosso Estado”, finalizou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison alerta que Estado quebrou e pede retorno do comércio

João Mádison diz que Firmino deve arcar com testes da covid-19 nas empresas

João Mádison pede retorno do comércio: "a economia não pode parar"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.