Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington vai receber a bancada do PP após 'aviso' de Ciro Nogueira

Para interlocutores do Governo, esse poderá ser o ponta pé inicial para arrefecer os ânimos e restabelecer a relação entre Ciro e Wellington, que já estiveram no mesmo palanque em diversos pl

A bancada do Progressistas vai se reunir com o governador Wellington Dias (PT-PI) na tarde desta quinta-feira (23). A informação foi repassada ao GP1 pelo deputado estadual e presidente do PP no Piauí, Júlio Arcoverde.

O encontro ocorre quase uma semana depois de o presidente nacional do PP, o senador piauiense Ciro Nogueira, ter afirmado que o embate com o PT de Wellington deverá ser mais ferrenho no pleito de novembro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Wellington Dias Ciro Nogueira e Wellington Dias

Para interlocutores do Governo, esse poderá ser o ponta pé inicial para arrefecer os ânimos e restabelecer a relação entre Ciro e Wellington, que já estiveram no mesmo palanque em diversos pleitos.

Conversa com aliados

O chefe do Palácio de Karnak iniciou uma sequência de encontros com os partidos aliados para detectar em que municípios poderão marchar juntos nestas eleições. Na semana passada, o governador recebeu a bancada do MDB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira admite racha entre PP e PT e reafirma aliança com Bolsonaro

Wilson Brandão diz que desejo de Ciro de disputar Governo é legítimo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.