Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão e Thyane Dantas renovam votos de casamento

“Momento inesquecível”, disse o cantor sobre cerimônia realizada nas Ilhas Maldivas.

O cantor Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dntas, renovaram os votos de casamento durante a viagem que estão fazendo nas Ilhas Maldivas. O cantor contou nesta quinta-feira (09), em post no Instagram, que a cerimônia foi para lá de especial.

 "Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande amor! Em um momento inesquecível, tivemos a oportunidade de celebrar o verdadeiro sucesso e a mais linda conquista chamada família", disse o cantor na rede social.

Wesley Safadão e Thyane aparecem na foto com roupas brancas e cercados por flores. "Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar", continuou.

  • Foto: Instagram/Wesley SafadãoWesley Safadão e Thyane DantasWesley Safadão e Thyane Dantas

O cantor falou ainda sobre a esposa. Por isso hoje eu só quero dizer: Obrigado meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar! Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar. Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso Caminho ao Senhor e nele confiamos muito mais ele fará, muito mais. Eu te amo minha, flor".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.