Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão e Thyane Dantas vão ser pais de um menino

Os dois realizaram uma festa na noite desta quarta-feira (25), em Fortaleza, no Ceará.

O cantor de forró Wesley Safadão e a esposa, a empresária Thyane Dantas, realizaram uma festa na noite desta quarta-feira (25), em Fortaleza, para descobrir o sexo do segundo filho do casal.

Ao descobrir que o bebê é um menino, o cantor virou e disse que esse é um dos melhores momentos de sua vida. “Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!", disse.

  • Foto: Instagram/Wesley SadafãoWesley Safadão e Thyane Dantas vão ser pais de um meninoWesley Safadão e Thyane Dantas vão ser pais de um menino

A empresária Thyane Dantas também comemorou a chegada do menino. "É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!", comemorou.

O nome do novo membro da família ainda não foi revelado pelos pais. Wesley Safadão é pai de Ísis, de três anos, fruto do casamento com Thyane Dantas e de Yudhy, de sete anos, do relacionamento com a ex-esposa, Mileide Mihale.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.