Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão muda o visual para gravação de DVD em Miami

O cantor disse que a mudança marca uma nova etapa de sua vida.

Wesley Safadão deixou as longas madeixas de lado. O cantor mostrou seu novo visual no show em Miami, onde está gravando o 5º DVD, “WS in Miami Beach”, que deve ser lançado no próximo semestre.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, disse o cantor.

  • Foto: Instagram/Wesley SafadãoNovo visual do Wesley SafadãoNovo visual do Wesley Safadão

Em post no Instagram, Safadão disse estar em uma nova etapa da sua vida. Mais um sonho realizado. Dvd novo, visual novo! Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vcs comigo. Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Toda honra e glória a ti, Senhor! Tô muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado a todos vcs que me ajudaram a chegar até aqui. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach!

A esposa de Safadão, Thyane Dantas, agradeceu a Deus ao postar uma foto ao lado do marido, já com o novo visual. "Estamos como quem sonha, contudo, sabemos que tudo é real, é perfeito, é maravilhoso e muito além do que pedimos ou pensamos. Hoje estamos transbordando gratidão e felicidade! Só o que nos resta é agradecer porque todos os dias Deus sempre dá um jeito de nos surpreender!".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.