Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp apresenta problemas de envio de mídia no Brasil e no mundo

O Down Detector registrou um aumento de reclamações sobre o app desde às 13h50 desta quarta-feira (13).

O WhatsApp também apresentou problemas para enviar mídias nesta quarta-feira, 13 de março. Usuários reclamaram no Twitter que o app está fora do ar, impossibilitando o envio de mensagens de áudio, imagem, vídeo e postar Status.

Segundo o Down Detector, site que detecta o funcionamento de serviços online, registrou um aumento de reclamações sobre o app desde às 13h50 desta quarta-feira (13). Aparentemente, a falha atinge o Brasil, vários países da Europa e também parte dos Estados Unidos.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1WhatsApp também apresenta problemas WhatsApp também apresenta problemas

Facebook e Instagram

O Facebook e Instagram também estão fora do ar desde a tarde desta quarta-feira. Os usuários estão impedidos de comentar ou publicar em ambas redes sociais, tanto em relação aos perfis pessoais, quanto páginas.

No Instagram ao tentar realizar postagens ou comentários, aparece uma mensagem alertando “Erro de rede desconhecido” ou "Ops. Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível".

Fora os problemas com postagens e comentários, o feed da rede de fotos não carrega para alguns usuários e não está sendo possível enviar direct, postar Stories, em alguns casos o app é desconectado, não sendo possível se conectar novamente.

Os problemas ocorrem na versão web e nos aplicativos para Android e iPhone (iOS). O site Down Detector, registrou que as reclamações começaram a partir de 13h. Entre os países mais atingidos estão, principalmente: Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.