Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp fica fora do ar e chateia usuários no mundo todo

O aplicativo apresenta instabilidade desde às 15h e ainda não tem horário previsto para retorno.

O aplicativo de mensagens mais usado no mundo, o WhatsApp, apresentou instabilidade e ficou fora do ar em aparelhos de todo o mundo neste domingo (31). A plataforma parou de funcionar por volta das 15h [horário local] e só foi reestabelecido às 16h40. Alguns celulares, no entanto, continuam sem o sinal do aplicativo.

  • Foto: Reprodução/TwitterUsuários da plataforma reclamam falha no WhatsApp Usuários da plataforma reclamam falha no WhatsApp

Usuários de vários lugares do mundo usaram as redes sociais para reclamarem da dificuldade de se conectar com amigos e familiares durante o último dia do ano. O site italiano La Republica publicou um mapa de onde o aplicativo também estaria sem sinal em grande parte da Europa.

  • Foto: ReproduçãoWhasApp fica fora do ar em vérios países do mundoWhasApp fica fora do ar na Europa

Usuários já levantaram a hashtag #WhatsAppDown, mas até o momento, os responsáveis pela plataforma não deram informações sobre a pane no sistema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.