Fechar
GP1

Teresina - Piauí

WhatsApp não funcionará mais em aparelhos antigos em 2020

São considerados sistemas operacionais antigos, as versões do Android 2.3.7 ou anteriores e iOS 8 ou versões anteriores.

O aplicativo do Whatsapp vai parar de funcionar em alguns celulares Android e iPhone (iOS) com sistemas operacionais antigos. A empresa fez o comunicado recentemente através da página de suporte do mensageiro.

Em julho desse ano, foi anunciado o fim do suporte do aplicativo ao Windows Phone, não sendo mais possível baixá-lo na loja virtual da Microsoft. Em 31 de dezembro, os usuários do sistema operacional da Microsoft deixarão de ter acesso ao aplicativo.

São considerados sistemas operacionais antigos, as versões do Android 2.3.7 ou anteriores e iOS 8 ou versões anteriores. Nesses aparelhos, não é mais possível a criação de novas contas e as funcionalidades do whatsapp estarão disponíveis somente até o dia 1º de fevereiro de 2020.

A página do suporte também informou que quem utiliza o aplicativo com essas versões de sistema, ainda pode trocar mensagens até a data de encerramento do recurso, mas como não trabalham mais ativamente para esses sistemas operacionais, alguns recursos podem parar de funcionar a qualquer momento.

A empresa recomenda o uso dos dispositivos que executem Android 4.0.3 ou superior e iPhone com iOS 9 ou superior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.