Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Whindersson Nunes ajuda professora que perdeu braço em acidente

“Foi muito rápido, ela chegou em um dia, fez o molde e no outro dia já entregaram a prótese para ela”, relatou Whindersson.

O youtuber Whindersson Nunes ajudou a professora Katia Cilene, que teve seu braço amputado no início do ano de 2018. Por meio de vídeo no stories do seu Instagram, Whindersson contou que a professora estava em um show seu em Teresina, relatou sobre um acidente que sofreu e pediu para ele uma prótese, o youtuber então realizou o pedido da fã.

  • Foto: Instagram/whinderssonnunesStorie Whindersson NunesStorie Whindersson Nunes

De acordo com Whindersson, a prótese desejada pela sua fã, custa em torno de R$ 14 mil e quando estava procurando a prótese, encontrou uma empresa especializada que teve o comprometimento de fabricar o braço. “Foi muito rápido, ela chegou em um dia, fez o molde e no outro dia já entregaram a prótese para ela”, relatou Whindersson.

A professora Kátia, no início do ano, sofreu um acidente de moto e teve o braço esquerdo amputado após colidir em um ônibus.

  • Foto: Instagram/whinderssonnunesProfessora Katia CileneProfessora Katia Cilene

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.