Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes brinca sobre gravidez após casamento

Artista piauiense publicou uma fotografia descontraída no Instagram na tarde deste sábado (3).

O youtuber piauiense Whindersson Nunes publicou uma fotografia bem descontraída ao lado da esposa, Luísa Sonza, na tarde deste sábado (3), em seu perfil no Instagram. Os dois se casaram na quarta-feira (28), em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Na publicação, Luísa aparece abraçando Whindersson por trás, como se ele estivesse esperando um filho. Na legenda, o piauiense brinca: “O Jeredy está a caminho”. A publicação já possui quase dois milhões de curtidas.

  • Foto: Instagram/WhinderssonNunesWhindersson Nunes brinca sobre gravidezWhindersson Nunes brinca sobre gravidez

O artista piauiense e a cantora se casaram na tarde da última quarta-feira (28), na Capela dos Milagres, em Alagoas. A celebração foi evangélica, seguindo a religião do noivo e contou com a presença de 350 convidados, entre eles Lexa e o noivo Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan. A cantora Simone, da dupla com Simaria, foi a madrinha do casamento e o humorista Tirullipa, o padrinho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam em Alagoas

Simone e Simaria lançam clipe com o piauiense Whindersson Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.