Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes desabafa e diz que não sente vontade de viver

Ele relatou que se sente angustiado todos os dias, que tem medo de decepcionar as pessoas e que se sente mal por não poder se ajudar.

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes, fez um desabafo, em sua conta no Twitter, na tarde desta sexta-feira (12). Ele relatou que se sente angustiado todos os dias, que tem medo de decepcionar as pessoas e que se sente mal por não poder se ajudar.

Em uma parte do desabafo, Nunes diz que não sente tanta vontade de viver, mas que nunca quis tirar a própria vida. “(...) foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso (...)”, escreveu.

"Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês", finalizou.

Confira abaixo a postagem na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.