Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Whindersson Nunes é alvo de tentativa de assalto em São Paulo

Pelo Twitter, o humorista explicou que os bandidos jogaram duas pedras no seu carro, com o objetivo de quebrar o vidro de uma das janelas.

O humorista piauiense Whindersson Nunes afirmou em seu Twitter que foi alvo de uma tentativa de assalto neste sábado (17). O caso aconteceu na cidade de São Paulo, onde o humorista mora.

Pelo Twitter, o humorista explicou que os bandidos jogaram duas pedras no seu carro, com o objetivo de quebrar o vidro de uma das janelas e fazer com que o motorista parasse o veículo, para assim os criminosos entrarem no veículo.

  • Foto: Twitter/Whindersson NunesWhindersson Nunes foi alvo de tentativa de assaltoWhindersson Nunes foi alvo de tentativa de assalto

Ele explicou que os bandidos não conseguiram fazer o assalto, porque que o seu veículo é blindado. Ele ainda brincou com a situação, ao postar no Twitter a frase, “Not today pilandra”, que em tradução seria “Hoje não pilantra”.

Em vídeos postados nos stories do seu Instagram, o humorista mostrou as marcas que ficaram no carro após a ação dos bandidos. Uma das pedras atingiu o vidro traseiro do veículo e a outra atingiu a lateral do carro. Ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.