Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes e Luisa Sonza passarão réveillon na Tailândia

O casal aproveitou a viagem asiática para comemorar o réveillon e mais um mês de casados.

O humorista piauiense Whindersson Nunes e a esposa Luísa Sonza têm compartilhado constantemente no Instagram, desde a última quarta-feira (19), registros fotográficos bastante peculiares do youtuber durante viagem do casal à Tailândia, onde vão passar o réveillon.

O humorista e a cantora viajaram para comemorar aniversário de casamento e para passar a virada de ano. No decorrer da viagem, as fotos receberam legendas à altura do youtuber. O casal posou de biquíni durante um passeio de barco.

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

No Instagram de Luísa, a cantora postou “Squad. Se juntas já causam imagina juntas”. Em seguida Whindersn pousou em uma sequência de fotos com saída de biquini e sem a esposa e escreveu na legenda: "Marque seu melhor amigo e não diga nada".

O piauiense comemorou ainda mais um mês de casados. “Nós vamos conhecer esse mundo inteiro juntos, até ficar bem velhinhos, vamos deixar as dentaduras no hotel pra não perder mergulhando, vamo trazer a bolsinha dos remédio, vamo andar de crocs, seja como for, seja onde for, que seja com você, te amo! Feliz 10 meses de casados nesse paraíso”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.