Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam em Alagoas

A celebração foi evangélica, seguindo a religião do noivo.

O piauiense Whindersson Nunes, 23 anos, e a cantora Luísa Sonza, 19 anos, se casaram na tarde desta quarta-feira (28), na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, distante cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas. A capela foi decorada pela paraibana Kessia Tabosa, o cerimonialista escolhido pelo casal foi Wallace Albuquerque, de Curitiba, e o chefe de segurança Marcio Avelino, do Rio de Janeiro. A celebração foi evangélica, seguindo a religião do noivo.

  • Foto: InstagramCasamento de Whindersson Nunes e Luísa SonzaCasamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

De acordo com a Quem, a cerimônia era para começar às 15h30, mas atrasou por causa da chuva e começou por volta das 17h. Emocionado, o youtuber foi aplaudido ao entrar na capela com a música Photograph, do inglês Ed Sheeran ao fundo.

Ao som de uma versão acústica da marcha nupcial, Luísa entrou na capela com um vestido assinado pela estilista queridinha dos famosos Lethicia Bronstein. Além do modelo de R$ 50 mil com decote V ombro a ombro e com muitas aplicações, a cantora estava de cabelos soltos e usando joias assinadas pela mesma estilista para a grife Brumani. As peças são avaliadas em R$ 200 mil.

  • Foto: InstagramA noiva Luísa SonzaA noiva Luísa Sonza

A capela, que tem capacidade para 120 pessoas sentadas, recebeu cerca de 350 convidados, entre eles Lexa e o noivo Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan. Além de todos os familiares, amigos do noivo que saíram do Piauí para participar da boda.

Ainda de acordo com a Quem, a cantora Simone, da dupla com Simaria, pegou um jatinho de São Paulo para Maceió especialmente para a ocasião. Ela e o marido, Kaká Diniz, são padrinhos dos noivos. O humorista Tirullipa e sua esposa também são padrinhos.

  • Foto: InstagramCasamento Whindersson e Luísa em Alagoas Casamento Whindersson e Luísa em Alagoas

A festa acontecerá no mesmo local da celebração em uma tenda que foi montada do lado de fora da capela para receber os convidados. A previsão é que a festa dure 14 horas e só termine lá pelas 5h da manhã desta quinta-feira(1).

O som será comandado pelos trio DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes, Luan Santana também é esperado. No cardápio, um menu inspirado nos gostos dos noivos com toques da culinária gaúcha para agradar Luísa e do interior do Piauí, para atender ao gosto do noivo, fora o menu vegano para os convidados adeptos a vida fitness.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.