Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes recebe prêmio de melhor humorista da década

No palco, o artista contou um pouco sobre sua história. Ele que revelou ter depressão e se afastou dos compromissos deve voltar aos palcos em agosto.

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes foi eleito o melhor humorista da década durante a 10ª edição do Risadaria. Ele recebeu o prêmio, na última quarta-feira (26), das mãos de Tom Cavalcante durante evento no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo.

No palco, o artista contou um pouco sobre sua história. Ele que revelou ter depressão e se afastou dos compromissos deve voltar aos palcos em agosto.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson NunesWhindersson Nunes

Após receber o prêmio, Nunes foi bastante criticado nas redes sociais. Na noite dessa quinta-feira (27), ele usou o Twitter para rebater os comentários negativos. “Eu ganhei um prêmio ontem né, aí umas pessoas nos comentários me detonando como se eu tivesse criado o prêmio e me dado kkkkk oh putaria viu“.

Depressão

A revelação de que estava com depressão foi feita pelo piauiense, no dia 12 de abril, através de sua página no Twitter. Na época, ele revelou que se sentia angustiado todos os dias, que tinha medo de decepcionar as pessoas e que se sentia mal por não poder se ajudar.

Ele também escreveu que não sentia tanta vontade de viver, mas que nunca quis tirar a própria vida. Depois dessas postagens, Nunes sumiu das redes sociais. Dias depois ele reapareceu informando que faria uma cirurgia retal.

Briga com Carlinhos Maia

No dia 23 de maio, o humorista Carlinhos Maia deu entrevista ao vivo ao programa Fofocalizando, do SBT, onde criticou Whindersson por ele não ter ido ao seu casamento, que ocorreu dois dias antes. Nunes foi convidado para ser padrinho.

Carlinhos contou que Whindersson avisou, uma semana antes da cerimônia, que não seria mais padrinho e que soube, através de um amigo, que o piauiense falou que não iria para não dar mídia a ele.

"Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse Carlinhos.

Após a entrevista, Whindersson postou vários “k” na sua conta no Twitter. Depois começou a rebater Carlinhos. “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, escreveu Nunes que em seguida disse para Carlinhos o desbloquear do Whatsapp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson Nunes após polêmica

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trocam farpas no Twitter

Whindersson Nunes reaparece e anuncia cirurgia de urgência

Whindersson Nunes desabafa e diz que não sente vontade de viver

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.