Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Whindersson Nunes reúne 20 mil pessoas em gravação de DVD

Nas redes sociais, o Youtuber publicou em sua conta do instagram agradecimentos aos fãs, amigos e familiares pela gravação no Ceará.

Whindersson Nunes reuniu uma multidão na gravação de seu DVD, na noite do último sábado (15) em Fortaleza, no Ceará. A produção será destinada para o especial de comédia da Netflix e reuniu 20 mil pessoas entre fãs e amigos, no Centro de Formação Olímpica em Fortaleza (arena CFO). A veiculação do show intitulado "Adulto" será disponibilizada em 2019 na Netflix.

Nas redes sociais, o Youtuber publicou em sua conta do instagram agradecimentos aos fãs, amigos e familiares pela gravação no Ceará. “Eu não sei qual sua religião, nem se você acredita em alguém ou alguma força maior, mas eu tenho certeza que Deus olha por mim e isso aí não tem explicação”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson NunesWhindersson Nunes

Aos cearenses ele reafirmou o carinho e agradecimentos. “Fortaleza, não tenho palavras pra agradecer o quanto vocês foram verdadeiros amigos comigo ontem, por isso eu tenho um carinho enorme por vocês! Você pode achar que é só conversa minha, mas eu sentia a energia, eu via nos olhos das pessoas a alegria por estar ali, naquele momento, de fazer parte! Obrigado a você que saiu da sua casa, do seu estado, do seu país, haviam várias bandeiras lá”, finalizou o Youtuber.

  • Foto: DivulgaçãoCentro de Formação Olímpica de Fortaleza Centro de Formação Olímpica de Fortaleza
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.