Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes revela que em breve estará de volta ao trabalho

Em abril o humorista piauiense revelou que sofria de depressão.

Após se afastar das redes sociais desde que passou por uma cirurgia retal no dia 16 de abril, o youtuber piauiense Whindersson Nunes publicou um tuíte falando sobre sua ausência. Ainda no mês de abril o humorista chegou a revelar que sofre de depressão.

"Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu cu (sic), escreveu Whindersson.

Em seguida, garantiu que em breve retomará parte de sua rotina, em tom de brincadeira: "Logo, logo, eu tô de volta. Vocês vão ter que aguentar a putaria (sic)".

Ao revelar que sofria de depressão, o humorista fez um desabafo e em seguida resolver dar um tempo da internet. "Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Sinto uma angústia todos os dias; todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim", desabafou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.