Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes se manifesta após vazamento de foto de Luísa

"Hoje infelizmente não vou poder dar mta [muita] atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, escreve

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes se manifestou, na tarde deste domingo (03), em seu Twitter, depois que sua esposa, a cantora Luísa Sonza, teve uma foto íntima publicada em seu Stories no Instagram.

“Mta [muita] gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar mta [muita] atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, escreveu o artista.

Mais cedo, Luísa já havia se pronunciado sobre o caso. Segundo a cantora, a foto em que ela aparece nua foi enviada para o Whindersson, no sábado (02), e alguém, que tem a sua senha do Instagram, publicou a imagem.

“Essa foto eu mandei ontem para o meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Pelo menos eu sou uma pessoa que posso talvez ajudar outras com isso. É isso gente tenho uma foto pelada pro mundo inteiro ver. Mas enfim, não sei porque alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vou fazer agora, trocar a senha. A pessoa deve ter acesso ao meu… vai saber se é alguém da minha equipe. Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijo e até a próxima”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.