Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes se recusa a tirar foto com Day McCarthy

“Ele não quis tirar foto comigo porque é amigo dos ‘surubeiros’ de Noronha, mas me poupe né, querido”, disse Day.

Whindersson Nunes se envolveu em uma polêmica com a socialite Day McCarthy neste final de semana. Em turnê internacional, o piauiense teria se recusado a tirar foto com a polêmica brasileira. Day usou o stories do Instagram para reclamar do humorista.

“Gente, eu tô muito triste de verdade! Todo mundo está lá na fila esperando para tirar foto (com Whindersson Nunes) e ele chega diretamente pra mim dizendo que não vai tirar foto comigo… Então por que me fez esperar duas horas na fila?”, questionou McCarthy aos prantos.

  • Foto: GP1Day McCarthy chora ao falar do fora de Whindersson NunesDay McCarthy chora ao falar do fora de Whindersson Nunes

Em outro momento, a influencer aparece mais eufórica dizendo que não está triste por isso. “Mas você acha que eu vou me humilhar para tirar foto com Whindersson? Eu tenho foto com Kim Kardashian, Katy Perry, Shawn Mendes… Não vou ficar na fila para ficar me humilhando com esse ‘zé não sei o que’?”, esbravejou.

“Ele não quis tirar foto comigo porque é amigo dos ‘surubeiros’ de Noronha, mas me poupe né, querido”, finalizou.

Day McCarthy ficou conhecida após comentários polêmicos e racistas. O mais famoso deles foram contra a filha do ator Bruno Gagliasso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.