Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes some das redes sociais após revelar depressão

O humorista fez um desabafo na última sexta-feira (12) e posteriormente sumiu das redes sociais.

Whindersson Nunes sumiu das redes sociais desde que revelou na última sexta-feira (12) sofrer de depressão em um desabafo no Twitter. Ele ainda cancelou todas as suas apresentações até o início do mês de agosto.

O piauiense, que costuma arrancar sorrisos Brasil a fora, surpreendeu ao revelar que se sente triste. “Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson NunesWhindersson Nunes

O youtuber ainda relatou que se sente mal por não poder se ajudar e que tem tanto medo de decepcionar que fica preso em si mesmo. “Eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso”, desabafou.

Whindersson ainda afirmou que vai buscar tratamento. “Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”, afirmou. Desde então, o humorista não fez mais nenhuma publicação em suas redes sociais. Segundo informações do jornal Extra, o único show marcado em sua agenda é em Juiz de Fora, no dia 3 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.