Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes vai participar do programa Tamanho Família

Na atração comandada pelo apresentador Márcio Garcia, Whindersson relembrou o que fez com o primeiro dinheiro que ganhou com seu trabalho na web. 

O piauiense Whindersson Nunes é um dos ícones da internet e a prova disso são os mais de 29 milhões de seguidores que possui em seu canal de vídeos. Ele se destaca pelo humor e versatilidade, mas, a trajetória até o sucesso foi de muita persistência para superar a infância humilde.

  • Foto: GshowWhindersson Nunes ao lado da famíliaWhindersson Nunes ao lado da família

Neste domingo (20), Nunes estará no programa Tamanho Família ao lado dos pais Hidelbrando e Valdenice, além da mulher Luísa Sonza. Na atração comandada pelo apresentador Márcio Garcia, Whindersson relembrou o que fez com o primeiro dinheiro que ganhou com seu trabalho na web.

"Era Dia dos Pais, e eu falei: 'Mãe, vamos dar uma televisão para o pai?'. A gente tinha uma TV pequenininha, há 14 anos a mesma televisão em casa. Era aquela que quando quebra o botão tem que apertar com o lápis. Aí, o primeiro dinheiro que eu ganhei com a internet, eu mandei a mãe comprar uma TV para o pai. Não era um sonho dele ganhar uma televisão, mas, só de você presentear uma pessoa que você gosta é gratificante”, contou o humorista emocionado. Whindersson Nunes vai dividir o palco com a família do cantor sertanejo Gustavo Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.