Fechar
GP1

Piauí

Whindersson Nunes vai produzir série com Jackstênio Rodrigues

Recentemente, Jackstênio Rodrigues, que é amigo de Whindersson, pediu ajuda financeira em suas redes sociais para quitar dívidas.

O youtuber Whindersson Nunes anunciou neste domingo (02) que vai lançar séries originais em seu canal no Youtube em parceria com humoristas piauienses, dentre eles, Jackstênio Rodrigues, que recentemente pediu ajuda financeira em suas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Youtube, Whindersson explicou que serão produzidas duas séries com a participação dos amigos piauienses, produções que serão feitas de maneira independente, autofinanciadas.

  • Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes e Jackstênio RodriguesWhindersson Nunes e Jackstênio Rodrigues

“Estou gravando duas séries originais para esse canal, de graça para vocês, pegando do meu, estou fazendo e é pra vocês, é um presente, eu espero que vocês gostem e me apoiem, porque eu estou fazendo de independente mesmo, do fundo do meu coração”, afirmou.

Dentre os amigos que vão participar das séries, estão os humoristas Jackstênio Rodrigues, Xavier Neto e Bryan Fritz. “São coisas escritas por mim e pelos meus amigos, pelo Robson, pelo Bruno, pelo Xavier, pelo Costa Peixoto, são só amigos meus, que me acompanharam desde o Piauí, desde quando a gente começou, desde o início, o Bryan também está envolvido, o Jackstênio, todo mundo está participando”, colocou Whindersson.

O humorista ressaltou que essa é uma forma de homenagear os amigos que estão com ele desde o início. “É uma forma que eu tenho de falar para os meus amigos assim: olha, cara, eu podia ir embora e deixar todos vocês aí, mas vamos todos brilhar, quero todo mundo com seus carros, todo mundo com suas casas, todo mundo faz o que quiser depois, se quiser ir preso, aí é com vocês, e eu vou lá para o Monge Budista”, brincou Whindersson ao final do vídeo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Humorista Jackstênio Rodrigues pede ajuda para pagar aluguel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.