Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Whindersson Nunes visita Parque Nacional Serra da Capivara

O humorista pousou para uma foto com a legenda “Piauí”, fazendo jus a sua tatuagem que aparece também na fotografia, representando o amor que Whindersson tem por seu estado natal.

Em passeio pelo Piauí, o humorista Whindersson Nunes, esteve em visita no Parque Nacional Serra da Capivara, que fica localizado próximo ao município de São Raimundo Nonato a 182 km de Bom Jesus, cidade onde cresceu o humorista.

Whindersson esteve na companhia de sua namorada, Maria Lina Deggan, que em um story de seu instagram demonstrou estar maravilhada com a beleza do local. Os dois assumiram namoro há algumas semanas e já postaram uma série de fotos por várias regiões brasileiras.

Em seu perfil do instagram, o humorista pousou para uma foto com a legenda “Piauí”, fazendo jus a sua tatuagem que aparece também na fotografia, representando o amor que Whindersson tem por seu estado natal.

Sobre Whindersson Nunes:

Whindersson nasceu em Palmeira do Piauí, e foi criado na cidade de Bom Jesus por grande parte de sua vida. Em 2012, Whindersson começou a “estourar” na internet com vídeos como “Alô vó, tô reprovado!”, que alcançou a marca de 5 milhões de visualizações em uma semana.

O humorista foi expandido sua carreira ao longo dos anos, e em 2016 o seu canal no Youtube, foi o canal brasileiro com mais inscritos do ano.

Hoje Whindersson tem cerca de 41,2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e milhões de seguidores em seu instagram. Whindersson é uma referência aos piauienses, e sempre demonstra seu afeto por seu local de nascença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.