Fechar
GP1

Brasil

Whindersson pede doações para projetos como presente de aniversário

O jovem aproveitou a data para fazer um pedido de aniversário especial em seu Instagram, ele compartilhou várias vaquinhas online e pediu ajuda aos seguidores.

O humorista piauiense Whindersson Nunes está completando 25 anos de idade neste domingo, dia 5 de janeiro. O comediante está de férias com a esposa Luisa Sonza em Johanesburgo, na África do sul.

O piauiense é natural da cidade de Palmeira do Piauí, mas cresceu na cidade de Bom Jesus. O humorista conta com mais de 37 milhões de seguidores no Instagram e com 38 milhões de inscritos no Youtube. O jovem aproveitou a data para fazer um pedido de aniversário especial em seu Instagram, ele compartilhou várias vaquinhas online e pediu ajuda aos seguidores.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

O youtuber soube recentemente que seu show na Netflix, denominado ‘Whindersson Nunes: Adulto’, ficou entre os dez lançamentos mais populares do ano de 2019.

Whindersson e a esposa passaram o réveillon Ilhas Mauritius com a esposa quando um ciclone passou pelo local. Os dois tiveram que ficar no hotel e felizmente não teve maiores problemas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.