Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão acredita que reforma será votada até 19 de março

Devido a esse carnaval, acredito que até o dia 19 de março a matéria deverá ser votada na CCJ”, explicou.

O deputado estadual Wilson Brandão (PP), que preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) acredita que até o dia 19 de março a reforma administrativa encaminhada pelo governador Wellington Dias (PT) será aprovada na comissão.

Para a reforma administrativa ser colocada em prática, ela precisa primeiro ser votada nas comissões técnicas, depois de aprovada, seguirá para votação no plenário, onde passará por duas votações. Sendo aprovada, segue para sanção do governador Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

As reuniões da CCJ são realizadas as terças-feiras às 9h30. Devido ao Carnaval, que acontece na próxima semana, a reunião não acontecerá, o que atrasará ainda mais análise e votação da reforma administrativa. Para isso, os parlamentares esperam adiantar os trâmites no encontro de amanhã.

“Amanhã acontece a nossa segunda reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça, vamos entregar todas as sete matérias do governador, dentre outras 20 matérias que estão tramitando. Como na próxima semana é carnaval, já queremos resolver as matérias para debate”, disse Wilson Brandão.

Ele acredita que até o dia 19 de março poderá ser votada a reforma. “Devido a esse carnaval, acredito que até o dia 19 de março a matéria deverá ser votada na CCJ”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.