Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão diz que desejo de Ciro de disputar Governo é legítimo

“O senador Ciro não nega seu interesse em disputar o governo do Estado. É uma aspiração legítima de quem tem uma longa história na política piauiense", disse Brandão.

O secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Piauí (Seminper), deputado estadual licenciado, Wilson Brandão (Progressistas), se pronunciou sobre o clima de animosidade entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o PT do governador Wellington Dias (PT-PI).

Brandão disse que todo partido possui estratégia própria e que cada agremiação aproveita as eleições municipais para fortalecer suas bases. Wilson ainda destacou a transparência do senador Ciro que não esconde o interesse de ser candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

“O senador Ciro não nega seu interesse em disputar o Governo do Estado. É uma aspiração legítima de quem tem uma longa história na política piauiense e nos últimos anos tem carreado muitos recursos para obras e outros investimentos para nosso estado”, disse o secretário em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (22).

“As eleições municipais representam o momento ideal para os partidos políticos se fortalecerem. Cada agremiação partidária tem suas estratégias próprias e isso termina proporcionando uma disputa dentro dos partidos da própria base”, afirmou Brandão.

Wilson Brandão ponderou que cada etapa precisa ser respeitada. “2022 ainda está muito distante. Vamos vencendo etapas. Agora, as eleições municipais. Depois trataremos 2022, no momento certo”, concluiu.

NOTICIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira admite racha entre PP e PT e reafirma aliança com Bolsonaro

Ciro Nogueira tenta impedir apoio do Republicanos a Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.