Eleições 2020

Wilson Brandão diz que Wellington quer evitar conflito na base aliada

"O governador quer buscar ao máximo possível o entendimento, para evitar maiores traumas na base de apoio ao Governo”, disse Brandão ao GP1 nesta segunda-feira (27).

Germana Chaves
Teresina
28/07/2020 17h44 - atualizado 17h45

O secretário de Mineração do Piauí, deputado estadual licenciado Wilson Brandão (Progressistas), afirmou que o governador Wellington Dias (PT-PI) tem trabalhado para buscar o entendimento na base aliada e assim evitar maiores traumas causados pelo processo eleitoral deste ano, que ocorrerá em novembro.

O tema foi discutido, na semana passada, durante reunião entre o governador e a bancada estadual do Progressistas. Dentre os mais variados temas, eleições esteve no centro das discussões.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

“Tratamos das eleições municipais e os pontos de conflitos mais acirrados que podem, eventualmente, acontecer nas disputais locais, como em Picos, Pedro II, dentre outros. O governador quer buscar ao máximo possível o entendimento, para evitar maiores traumas na base de apoio ao Governo”, disse Brandão ao GP1 nessa segunda-feira (27).

As ações implementadas no Estado, no combate ao novo coronavírus, também estiveram no bojo da reunião entre o chefe do Palácio de Karnak e os deputados do Progressistas.

“A bancada do Progressistas se reuniu com o governador também para discutir a situação do Piauí no controle da covid-19 e as ações do governo no combate ao vírus. Foram ações acertadas e que, sem dúvida, contribuíram para termos um dos números mais positivos no controle da doença”, elogiou Brandão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington vai receber a bancada do PP após 'aviso' de Ciro Nogueira

Wellington Dias mapeia municípios onde haverá embate entre PP e PT

Wellington Dias e Ciro Nogueira vão se reunir na próxima semana