Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão não descarta disputar 1º vice-presidência da Alepi

"Isso não tem interesses pessoais e nem políticos nessa questão. Tenho interesse de unidade partidária”, disse o parlamentar.

Presente na posse de B. Sá Filho (Progressistas) como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí, na manhã desta terça-feira (07), o também deputado Wilson Brandão (Progressistas) não descartou concorrer à vaga de primeiro vice-presidente da Casa, anteriormente ocupada por Fernando Monteiro (PRTB), que faleceu em dezembro de 2019.

De acordo com o decano da Assembleia Legislativa, tudo deve ocorrer após reunião com o também deputado estadual e colega de partido, Júlio Arcoverde. Brandão ainda comentou sobre as perspectivas quanto ao cargo e negou ter ‘interesses pessoais’.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

“O partido vai ser reunir para conversar com presidente Júlio Arcoverde. Depois dessa conversa, nós iremos compartilhar e decidir sobre isso. Isso não tem interesses pessoais e nem políticos nessa questão. Tenho interesse de unidade partidária”, declarou o parlamentar.

Além de Wilson Brandão, também concorre à vaga na composição da vice-presidência o deputado estadual Nerinho (PTB). A previsão quanto a isso, gira em torno do consenso entre as legendas. Para tanto, o martelo só deve ser batido após o retorno das atividades da Alepi com o fim do recesso parlamentar em fevereiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Limma responde reclamação de Wilson Brandão sobre secretaria

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.