Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão nega ter sido preterido por Ciro Nogueira

“A bem da verdade, eu quem declinei de qualquer participação na mesa diretora”, assegurou o deputado do Progressistas à nossa reportagem.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) negou que tenha sido preterido pelo senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) no momento de escolher um nome do PP para ocupar a primeira vice-presidência na chapa liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Sampaio Filho (MDB).

Durante entrevista ao GP1 na tarde desta quarta-feira (30), Brandão afirmou que partiu dele a decisão de não ocupar a vaga em questão. “A bem da verdade, eu quem declinei de qualquer participação na mesa diretora”, assegurou o deputado do progressista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

Formação

O nome de Wilson Brandão chegou a ser cogitado para ocupar a primeira vice de Themístocles Filho. No entanto, o cargo ficou sob a tutela do deputado Fernando Monteiro.

O PP também assegurou mais um espaço na chapa de Themístocles. Só que desta vez, a quarta vice-presidência que foi destinada ao parlamentar Firmino Paulo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro impõe nome de Fernando Monteiro e descarta Brandão para 1ª vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.