Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão vai renunciar a CCJ e confirma Arcoverde na presidência

"Vou levar nesta segunda-feira [para Alepi] um documento apresentando minha renúncia para que na terça-feira o deputado Júlio Arcoverde seja o novo presidente", disse o secretário.

O atual secretário da Mineração do Piauí, deputado licenciado Wilson Brandão (PP), vai renunciar à presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta segunda-feira (27). Ele confirmou ainda que a Comissão vai mesmo passar ao comando do também Progressistas, o deputado Júlio Arcoverde.

“Nesta segunda vou apresentar minha renúncia a presidência da CCJ porque estou como secretário da Mineração e não tem sentido eu ficar como presidente. Vou levar nesta segunda-feira [para Alepi] um documento apresentando minha renúncia para que na terça-feira o deputado Júlio Arcoverde seja o novo presidente, como está de comum acordo conforme eu soube ao conversar com o presidente [da Alepi] Themístocles Filho”, disse Brandão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

O secretário também fez um breve balanço do período em que esteve à frente da Comissão de Constituição e Justiça e lembrou do processo para a aprovação da reforma administrativa.

“Acho que cumpri a minha missão, trabalhamos bem durante a reforma administrativa do Estado que foi concluída sob a minha presidência e acredito com muito êxito. Por isso eu sempre falo que política se faz sempre com bom entendimento”, concluiu ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Impasse no PP adia pedido de exoneração de Wilson Brandão da CCJ

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.