Fechar
GP1

Política

Wilson Martins diz que Elmano Férrer não tem vocação para trabalho

"Claro que o Elmano não tem vocação para o trabalho, porque se ele tivesse, estava trabalhando", disparou o ex-governador.

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) voltou a criticar a atuação do senador Elmano Férrer (PMDB) no Congresso Nacional e afirmou que o peemedebista não “tem vocação para o trabalho”. Wilson disse que o senador enganou o povo durante a campanha de 2014 aproveitado um sentimento encabeçado, à época, pela ex-presidente brasileira cassada, Dilma Rousseff (PT).

“De repete chegou alguém que não conhecia nada, que não tem vocação para o trabalho. Claro que o Elmano não tem vocação para o trabalho, porque se ele tivesse, estava trabalhando. Ele enganou o povo numa onda que envolveu uma presidente que, por vários equívocos, foi também cassada. Nós temos a pior safra de senadores da república brasileira”, disparou Wilson, que está colocado como pré-candidato ao Senado Federal pela oposição, nas eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

Essa não é a primeira vez que Wilson Martins critica Elmano Férrer. Os dois disputaram o cargo no pleito de 2014, mas o peemedebista venceu a concorrência. “Na campanha mentiram muito. Ninguém é determinado para o trabalho mais do que eu. Pode até ser vocacionado como eu, mas acho que ninguém conhece tão bem o Piauí como eu conheço. Digo conhecer não só todas as cidades, mas as necessidades delas. Os caminhos para resolvê-las, o que é importante”, acrescentou.

Durante a entrevista, Wilson também citou o ex-senador João Vicente Claudino como exemplo de um gestor comprometido. “Veja o João Vicente, tem um perfil como tem Wilson Martins. Nós não somos políticos tradicionais, nós temos uma profissão. Sou empresário da saúde, sou médico. Voltei para as minhas atividades, me reciclei e estou ai fazendo bem as pessoas. Como João Vicente, ele saiu da política, voltou seu trabalho como empresário e está gerando emprego e renda como nós também. Qual a mácula que tem João Vicente, em oito anos de senador? Nem um processo contra ele, nem uma citação contra ele. Qual a mácula que tem Wilson Martins em 22 anos de atividade política? Não tenho nenhum processo contra mim, nem na área civil, nem na área criminal”, garantiu o ex-governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.