Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins rebate críticas de Charles e defende Dr. Pessoa

“Nós vamos vencer a eleição com sentimento. Não adianta querer inventar história de que tenho um candidato pé de chinelo", rebateu Wilson.

O presidente estadual do PSB no Piauí, o ex-governador Wilson Martins, alfinetou o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, professor Charles da Silveira ao elogiar o pré-candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB), que está aliado ao Partido Social Brasileiro.

Wilson se referiu ao episódio em que Charles, ao confirmar que estava fora da lista de possíveis pré-candidatos analisados pelo prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), disse que não era um “pé de chinelo”, perfil adequado para ter êxito no processo eleitoral em questão. Apesar de não ter citado nomes, a frase de Charles acabou respingando em todos os pré-candidatos, inclusive, da oposição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wilson MartinsEx-governador Wilson Martins

“Nós vamos vencer a eleição com sentimento. Não adianta querer inventar história de que tenho um candidato pé de chinelo. O candidato que é simples, que é humilde, que tem história, que tem um passado e que nasceu na roça. Que sofreu e venceu com muita luta e trabalho, é o Dr. Pessoa”, rebateu Wilson durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (06).

Dr. Pessoa vai compor chapa com o ex-deputado Robert Rios Magalhães, que se filiará ao PSB no próximo dia 20 de março. “Nós vamos vencer estas eleições, não tenho a menor dúvida. O povo já demonstrou o sentimento de acolhido e de reconhecimento que tem com Dr. Pessoa. Somado a isso, ainda temos o nosso deputado Robert Rios, que em força política, é preparado e homem de caráter”, finalizou o ex-governador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Charles da Silveira diz que não tem perfil de candidato "pé de chinelo"

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.