Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins rebate críticas e diz que Dr. Pessoa está incomodando

Na avaliação do ex-governador, os ataques revelam uma discriminação com Pessoa e também acabam sendo um sinal claro de que ele vem incomodando os adversários políticos.

O presidente do PSB no Piauí, o ex-governador Wilson Martins, rebateu críticas direcionadas ao candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Na avaliação do ex-governador, os ataques revelam uma discriminação com Pessoa e também acabam sendo um sinal claro de que ele vem incomodando os adversários políticos.

“Isso é sinal de que estamos vivos e incomodando muito, pois como diz o ditado, ‘não se bate em cachorro morto’. Isso é discriminação com o Dr. Pessoa, que mesmo sendo médico-cirurgião e professor da UFPI, é pobre, simples, de família humilde. Desta forma, ele se acostumou a ser uma pessoa do povo, que vive a fazer o bem à nossa gente”, rebateu Wilson durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (15).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

Liderança

Desde o período de pré-campanha, Dr. Pessoa vem se mantendo em primeiro lugar em todas as pesquisas de avaliam a preferência do eleitorado teresinense.

De acordo com o presidente do PSB, esse resultado não deve sofrer alteração. ”Digo isso porque o eleitorado do Pessoa tem se mostrado firme em não mudar o voto”, finalizou Martins.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wilson Martins diz que eleitor de Dr. Pessoa não pretende mudar o voto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.