Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins se reúne com líderes de pequenos partidos

Eles assistiram ao filme “Policia Federal – A lei é para todos”, um longa que retrata a trajetória da Operação Lava Jato.

O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) e um grupo de presidentes de partidos emergentes e outros militantes estiveram em um cinema de Teresina nesta terça-feira (03) para assistir ao filme “Polícia Federal – A lei é para todos”, um longa que retrata a trajetória da Operação Lava Jato. Os dirigentes do PSDC, PDL, Patriotas e PSL estiveram presentes. O vereador de Teresina, Ricardo Bandeira, do PSL, também compareceu.

  • Foto: DivulgaçãoWilson Martins vai ao cinema com líderes de pequenos emergentes Wilson Martins vai ao cinema com líderes de pequenos emergentes

“Além de Wilson Martins também assistiram o Luís Gonzaga do PSDC, Joaquim Júnior do PDL, Fábio Sérvio e o Major Diego do Patriotas”, disse Sérgio Bandeira, presidente regional do PSL no Estado.

  • Foto: DivulgaçãoWilson Martins vai ao cinema com líderes de pequenos partidosWilson Martins vai ao cinema com líderes de pequenos partidos

Cabe ressaltar que os partidos que estiveram na companhia de Wilson na noite de terça deverão compor a grupo de oposição ao atual governo do Piauí, inclusive, o ex-governador tem se colocado como um dos maiores líderes oposicionistas para 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.