Entretenimento

Xuxa conta sobre proposta de gerar filhos para Michael Jackson

Segundo ela, o cantor pesquisou sobre sua vida antes de conhecê-la.

Cinara Taumaturgo
Teresina
05/09/2018 16h13 - atualizado 16h13

Xuxa Meneghel participou do canal do YouTube de Giovanna Ewbanck e revelou detalhes sobre o encontro que teve com o cantor Michael Jackson, onde teriam lhe proposto um acordo para gerar filhos para o rei do Pop.

A apresentadora contou que foi vê-lo em um show na Espanha, país onde trabalhava na época. “Fui lá, tirei foto com ele, falei que gostava dele, ele falou que gostava de mim. Eu pensei ‘Ele não pode gostar de mim. Ele não me conhece’. Depois eu fui chamada para ir no Neverland”, disse Xuxa.

Ela ainda relatou que o cantor havia pesquisado sobre sua vida e que sabia que ela não comia carne e que por isso havia pedido salada para o jantar. “Depois ele entrou em um carrinho, queria me mostrar os bichos dele. Depois a gente foi a um lugar que parecia cinema e ele disse: ‘A sua pipoca é sem sal, né?’. O cara me estudou”, afirmou a rainha dos baixinhos.

No entanto, na hora de ir embora o empresário de Michael lhe fez a proposta de um contrato, onde Xuxa seria mãe dos filhos do cantor. "Na verdade era só para levar os filhos dele no ventre. Eu falei: ‘Não, não’. A ideia deles era: eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, nos Estados Unidos, eles estavam procurando uma pessoa saudável, que tivesse esse DNA e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal. Não fiquei lisonjeada. Fiquei meio chocada”, admitiu Xuxa.

Mais conteúdo sobre: