Fechar
GP1

Brasil

Youtuber de 14 anos baleada no Paraná tem morte cerebral

Isabelly Cristiane Santos, de 14 anos, foi atingida por um tiro na cabeça após confusão no trânsito.

A youtuber de 14 anos, Isabelly Cristiane Santos, dona do canal “Isa Top Show”, teve a morte cerebral confirmada na noite desta quarta-feira (14), pelo Hospital Refional do litoral, em Paranaguá, Paraná.

De acordo com informações do G1, o diagnóstico saiu por volta das 22h e os órgãos da jovem serão doados. Segundo a Central Estadual de Transplantes, a retirada dos órgão já foi realizada nesta quinta-feira (15).

  • Foto: Facebook/Isabelly Cristine SantosIsabelly Cristine Santos é dona do canal Isa Top ShowIsabelly Cristine Santos é dona do canal Isa Top Show

Isa, como é conhecida, foi baleada na cabeça durante uma discussão no trânsito na madrugada desta quarta-feira (14). O caso aconteceu na rodovia PR-412 em Pontal do Paraná e a jovem foi levada em estado gravíssimo para o hospital.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos do crime na manhã de quarta-feira (14), em uma casa em Pontal do Paraná. Os dois são irmãos e moram em Curitiba. Segundo a polícia, os presos não têm antecedentes criminais, e a arma encontrada com eles é registrada. O caso é investigado pela Delegacia de Pontal do Paraná.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.