Fechar
GP1

Piauí

Zé Filho diz que indicação de Kássio Marques é uma vitória para o Piauí

Em nota, Zé Filho destacou que a ascensão do magistrado representa uma vitória para toda região Nordeste e é motivo de orgulho para os piauienses. 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho divulgou nesta segunda-feira (05), uma nota em nome dos empresários do setor industrial piauiense manifestando apoio à indicação do desembargador piauiense Kássio Nunes Marques a mais alta corte de Justiça do País.

Em nota, Zé Filho destaca que a ascensão do magistrado representa uma vitória para toda região Nordeste e é motivo de orgulho para os piauienses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da FIEPI, Zé Filho Presidente da FIEPI, Zé Filho

"Sua merecida ascensão representa uma vitória para o Piauí e para toda a região Nordeste, o que deixa nossa gente orgulhosa do ilustre conterrâneo", diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

“Os empresários do setor industrial piauiense manifestam através da FIEPI a imensa satisfação pela indicação do Desembargador piauiense Kassio Nunes Marques para a mais alta corte de Justiça do País – O STF. Sua merecida ascensão representa uma vitória para o Piauí e para toda a região Nordeste, o que deixa nossa gente orgulhosa do ilustre conterrâneo”.
Antonio José de Moraes Souza Filho
Presidente da FIEPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.