Fechar
GP1

Piauí

Zé Filho é reeleito para novo mandato na presidência da FIEPI

“Sou uma pessoa feliz por ter não só companheiros de federação, mas amigos que estão dispostos a juntos e irmanados desenvolver a indústria", declarou Zé Filho.

Divulgação 1 / 10 Eleição aconteceu em Parnaíba Piauí Eleição aconteceu em Parnaíba Piauí
Divulgação 2 / 10 Eleição aconteceu no auditório da Fiepi em Parnaíba Eleição aconteceu no auditório da Fiepi em Parnaíba
Divulgação 3 / 10 Mesa de honra Mesa de honra
Divulgação 4 / 10 Votação para eleger o presidente da Fiepi Votação para eleger o presidente da Fiepi
Divulgação 5 / 10 Zé Filho aclamado por unanimidade para novo mandato Zé Filho aclamado por unanimidade para novo mandato
Divulgação 6 / 10 Zé filho ao lado de autoridares Zé filho ao lado de autoridares
Divulgação 7 / 10 Zé Filho foi reeleito para mais um mandato Zé Filho foi reeleito para mais um mandato
Divulgação 8 / 10 Zé Filho foi reeleito presidente da Fiepi Zé Filho foi reeleito presidente da Fiepi
Divulgação 9 / 10 Zé Filho na Fiepi em Parnaíba Zé Filho na Fiepi em Parnaíba
Divulgação 10 / 10 Zé filho recebeu um homenagem Zé filho recebeu um homenagem

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, foi reeleito para mais um mandato à frente da instituição, em eleição realizada na manhã desta segunda-feira (08) em Parnaíba, onde a nova diretoria foi aclamada por unanimidade.

Zé Filho aproveitou a oportunidade para falar do projeto de modernização das estruturas do SESI e SENAI de Teresina, que deve ser iniciado nos próximos dias, bem como um processo de inovação para atender melhor e preparar as indústrias para o futuro com uma forte atuação junto aos sindicatos.

“Agradeço de coração a confiança e os votos que recebi hoje. Sou uma pessoa feliz por ter não só companheiros de federação, mas amigos que estão dispostos a juntos e irmanados desenvolver a indústria. Nosso Estado ainda é um dos mais pobres da federação e nós precisamos virar esse quadro e temos que acreditar que juntos podemos fazer isso”, pontuou Zé Filho.

O presidente da FIEPI também falou da necessidade de manter o engajamento em defesa do SESI e SENAI, bem como de todo o Sistema “S”, que são instituições privadas, mantidas e sustentadas pelos empresários do Brasil.

“Se existe uma entidade que prepara e qualifica as pessoas para o mercado de trabalho é o Sistema “S”, e aqui todos nós conhecemos os resultados que obtemos em todo e país e que precisa e deve ser defendido e mantido pelo bem de nossa nação”, concluiu Zé Filho.

Ao final do processo eleitoral vários presidentes de sindicato da indústria se revezaram nas manifestações de apoio a nova diretoria, sempre destacando a importância do associativismo e do sindicalismo para o fortalecimento da indústria piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.