Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Zé Filho reafirma apoio a Mão Santa em Parnaíba e lança Ciro ao Governo

Ao discursar na convenção do Democratas, Zé Filho falou das realizações do prefeito Mão Santa à frente da prefeitura de Parnaíba destacando a grande quantidade de obras inauguradas na atual g

Durante a convenção do Democratas realizada na noite do último sábado em Parnaíba, o ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, reafirmou seu apoio à reeleição do prefeito Mão Santa e lançou o senador Ciro Nogueira ao Governo do Estado.

Ao discursar na convenção do Democratas, Zé Filho falou das realizações do prefeito Mão Santa à frente da prefeitura de Parnaíba destacando a grande quantidade de obras inauguradas na atual gestão.

  • Foto: Divulgação/AscomZé Filho reafirma apoio a Mão Santa em Parnaíba e lança Ciro ao GovernoZé Filho reafirma apoio a Mão Santa em Parnaíba e lança Ciro ao Governo

“É preciso reconhecer que quem trabalha pela Parnaíba é o prefeito Mão Santa e a Dona Aldalgisa com toda a equipe da prefeitura porque eles administram com amor. A gente vê que eles têm amor por nossa cidade e por isso vamos participar dessa campanha apoiando sua reeleição e nossos vereadores que estão na coligação e aqueles que gostam da Parnaíba como o prefeito Mão Santa gosta e a família Moraes Souza sempre gostou”, pontuou Zé Filho.

Ao se dirigir ao senador Ciro Nogueira o ex-governador disse que as campanhas vitoriosas ao Governo do Estado começam por Parnaíba e falou da amizade, parceria e das várias realizações na cidade que o credencia a receber também o reconhecimento e apoio dos parnaibanos em 2022.

“O senador Ciro Nogueira começa aqui e agora com o nosso apoio e do prefeito Mão Santa a sua campanha vitoriosa ao Governo do Estado. O senador Ciro Nogueira será o nosso próximo governador”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.