Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Nito diz que MDB está em "clima de paz" após acordo com Lobão

Luiz Lobão estava enfrentando um processo de expulsão no MDB e estava tendo alguns atritos na legenda.

O vereador Zé Nito afirmou nesta quarta-feira (11) que o MDB está em clima de paz após a permanência do vereador Luiz Lobão na legenda. Ele afirmou que em breve deverá ser realizada uma reunião com os pré-candidatos para discutir a estratégia para a disputa eleitoral.

Luiz Lobão estava enfrentando um processo de expulsão no MDB e estava tendo alguns atritos na legenda, principalmente porque possui estreita ligação com o prefeito Firmino Filho (PSDB), inclusive, com a indicação de cargos no Palácio da Cidade, o que vai contra a estratégia do MDB que pretende lançar Dr. Pessoa como candidato à prefeitura de Teresina. Para resolver a situação, foi realizado um acordo para que Luiz Lobão ficasse na legenda, enquanto James Guerra vai deixar o MDB para se filiar ao PSB, para assim não prejudicar os demais membros da chapa emedebista nas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé NitoZé Nito

Zé Nito afirmou que agora não há nenhum problema em relação a permanência de lobão. “Existe hoje um clima de paz. O Luiz Lobão vai seguir no MDB apoiando o Dr. Pessoa, e com certeza ele vai mostrar publicamente esse apoio e até a próxima semana estaremos nos reunindo com os pré-candidatos a vereador, justamente para estar avaliando a chapa proporcional”, explicou.

O parlamentar ainda disse estar confiante na pré-candidatura de Dr. Pessoa. “Teremos 44 pré-candidatos, todos com as suas histórias, e com certeza vamos formar um grande time rumo a eleição de Dr. Pessoa, que é uma figura limpa, humana e prestativa, que tem uma larga folha de serviço prestado em todo o estado e de forma muito especial na capital”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Problema pacificado", diz João Mádison sobre situação de Luiz Lobão

MDB fecha acordo e Luiz Lobão vai permanecer no partido

Mádison diz que presença de Luiz Lobão causa desarmonia no MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.