Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ziza Carvalho nega desconforto para voltar à Assembleia Legislativa

“Não tem nenhuma aresta, isso aí faz parte da jogo democrático, os cargos são dos titulares e eles resolvem", comentou.

Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Ziza Carvalho (PT) negou que houve desconforto para voltar a casa legislativa.

“Estou reassumindo e voltando para trabalhar muito pelo Piauí. Fomos notificados dia 14 de novembro da saída da deputada Janainna e nós fomos convocados a tomar posse, eu pedi quinze dias para resolver umas pendências no meu cargo em Brasília”, comentou Ziza.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ziza Carvalho Ziza Carvalho

Sobre um possível desconforto que houve durante o período em que os deputados titulares voltaram, o suplente falou que não há arestas e ainda explicou porque pediu os quinze dias antes de reassumir o mandato na Alepi.

“Não tem nenhuma aresta, isso aí faz parte da jogo democrático, os cargos são dos titulares e eles resolverão voltar. Votaram o empréstimo que o governo enviou à assembleia, alguns ainda ficaram até a votação do orçamento, outros nem retornaram ainda”, relatou o deputado.

“Eu tive que resolver alguns problemas do meu cargo, eu sou servidor efetivo da Procuradoria do Estado de Goiás. Atuo em Brasília, tenho processos distribuídos, tenho audiências e sessões de julgamento marcadas. Para não sair de ‘supetão’, eu pedi quinze dias para dar baixa nestes processos e não ter problema com meus colegas da procuradoria”, ressaltou.

Eleições Prefeitura de Teresina

O deputado também foi indagado sobre as discussões entre o Partido dos Trabalhadores, seu partido, e a Prefeitura de Teresina sobre as eleições municipais do próximo ano. Ziza deixou claro que está tranquilo em relação a isso e que por ser eleitor em Simplício Mendes, pouco acompanha as eleições na capital.

“Eu sou eleitor de Simplício Mendes, estou mais preocupado com a eleição dos meus amigos do interior. Acompanho muito pouco o problema da eleição em Teresina, mas estou vendo com muita tranquilidade e o PT já tem um candidato escolhido de consenso que é o Fabio Novo”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.