Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Zona rural concentra maioria dos casos de covid-19 de Cocal de Telha

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde de Cocal de Telha.

O Povoado Lagoa Alegre concentra a maioria dos casos confirmados de covid-19 (coronavírus) do município de Cocal de Telha, região Centro- Norte do Piauí. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde de Cocal de Telha.

Boletim divulgado nesta quarta-feira (20), aponta que o município possui 23 casos confirmados da doença. Dos 23 infectados, 22 pacientes são moradores do Povoado Lagoa Alegre e só um da zona urbana do município. Desse total, oito pacientes já estão recuperados.

  • Foto: Divulgação/AscomZona rural concentra maioria dos casos de covid-19 de Cocal de TelhaZona rural concentra maioria dos casos de covid-19 de Cocal de Telha

Ainda de acordo com o boletim desta quarta-feira, no município há também 39 casos descartados e um em investigação.

A prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia, informou por meio de seu Facebook, que o paciente da zona urbana que foi infectado tem 45 anos e chegou de São Paulo há nove dias. Ele deu entrada na unidade de saúde do município e foi encaminhado para Campo Maior. Dias depois, a situação do paciente se agravou e ele foi encaminhado para Teresina, onde encontra-se internado.

Transparência com nosso povo. COMUNICADO IMPORTANTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A Secretaria Municipal de Saúde...

Posted by Ana Célia da Costa on Wednesday, May 20, 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.