Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Zona rural de Demerval Lobão está há 6 dias sem energia

A situação das mais de 50 famílias do povoado Baixa do Gonçalo ainda é pior, pois eles reclamam que não conseguem contato com a Eletrobras Distribuição Piauí para resolver o problema.

Os moradores do povoado Baixa do Gonçalo, localizado na zona rural do município de Demerval Lobão, denunciaram ao GP1 na manhã deste sábado (07), que estão acumulando prejuízos devido à falta de energia, que atinge a região há 6 dias.

A situação das mais de 50 famílias do povoado Baixa do Gonçalo ainda é pior, pois eles reclamam que não conseguem contato com a Eletrobras Distribuição Piauí para resolver o problema, que persiste desde a última segunda-feira (02). Segundo os moradores, há suspeita que dois transformadores que alimentam a região estão queimados.

Um empresário, que possui um tanque de peixes no local, afirma que está vendo os animais morrerem devido à falta de oxigênio nos reservatórios e não pode fazer nada. Sem energia, a bomba utilizada no tanque parou de funcionar e o prejuízo está se acumulando.

Outro lado

Ao GP1, a assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Piauí informou que foi verificado junto à área operacional, que não há registro de solicitações de reclamações na região informada pela reportagem, portanto, torna-se necessário o número do código único de algum morador para que seja possível verificar o que está ocorrendo no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.